O plano prevê o direito à constução de todos os proprietários da área de intervenção (420ha).
C.M. DE ALMADA
Recuperação do núcleo antigo, criação de coroa urbana envolvente das muralhas c/ equip. em carência e uma coroa periférica mais vocacionada para o turismo.
C.M. DE LAGOS
Propõe o crescimento da cidade para Nascente, tendo a área portuária da ribeira de Bensafrim com charneira.
C.M. DE LAGOS
Abrange a Área Urbana (320ha e 6578 hab) e Área Peri-urbana (área rural envolvente), na perspectiva de uma opção integrada de planeamento.
C.M. DE MONTEMOR-O-NOVO
O P.U. abrange uma área de 72,3 ha. Zona consolidada-37,5 ha. Zona de expansão-23,8 ha. Zona industrial-3,7 ha. Grandes equip.-7,3 ha. População-2.110 hab.
C.M. DE AVIS
O plano abrange a Vila de Alenquer, a mancha urbano-industrial de Carregado e outros pequenos aglomerados e localidades que tenham entre si uma forte articulação funcional.
C.M. DE ALENQUER
O aglomerado da OTA localiza-se a Norte de Alenquer e integra a UOPG3 do P.D.M. O plano prevê p/esta sede de freguesia c/ 815 hab. um acréscimo de 1500 hab.
C.M. DE ALENQUER
O aglom. de Abrigada constitui a povoação a Nordeste do concelho de Alenquer e integra a UOPG2 do P.D.M. O plano prevê p/ este aglom. c/ 1000 hab. um acréscimo populacional de 3000 hab.
C.M. DE ALENQUER
O aglom. de Cheganças pertence à freguesia de Triana e integra a UOPG4 do P.D.M. O plano prevê p/ este aglom. c/ 417 hab. um acréscimo popul. de 1000 hab.
C.M. DE ALENQUER
Articulação das localidades da margem esquerda do rio Arade (366 ha-10139 hab.).
C.M. DE LAGOA
Aglom. sede de Freguesia, a Poente da sede de Concelho. O perímetro urbano abrange uma área c/ 28,97 ha, onde residem cerca de 300 hab.
C.M. DE MONTEMOR-O-NOVO
Aglom. sede de Freguesia a Norte do Concelho de M-o-Novo. O perímetro urbano abrange uma área c/ 22,25 ha, onde residem cerca de 590 hab.
C.M. DE MONTEMOR-O-NOVO
P.Us DE CIBORRO, S. CRISTÓVÃO, CABRELA, ESCOURAL, CORTIÇADAS DO LAVRE E VALE FIGUEIRA 95/98
O P.D.M. de 94 constitui uma figura de ordenamento flexível, cabendo aos Planos de Urbanização dos aglom. detalhar as categorias de espaços em função do zonamento proposto. Foram elaborados os P.Us do Ciborro, Foros de Vale-Figueira, Cortiçadas do Lavre, Cabrela, S. cristóvão e Santiago do Escoural.
C.M. DE MONTEMOR-O-NOVO
Agom. de habitação dispersa no Concelho de Vila do Bispo. O perímetro urbano abrange uma área de 130 ha onde residem 2300 hab.
C.M. DE VILA DO BISPO
Propõe-se o aperfeiçoamento da rede de equipamentos, uma ligeira alteração do perímetro urbano e a revisão dos parâmetros urbanísticos de algumas das U.O.P.G.(s).C.M. DE MONTEMOR-O-NOVO
O Plano abrange o espaço físico ocupado pela actual área urbana (131,5 ha) com cerca de 5000 hab. e as zonas envolventes. Área total de interv.-261 ha.
C.M. DE LAGOA
330 ha a Sul do Concelho de Lagoa. Integra espaços afectos a núcleo de desenvolv. turístico (NTD), espaços afectos a equip. e infraestrut. e espaços naturais.
C.M. DE LAGOA
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário